SEMINARIO VERBO

INSCRIÇOES ABERTAS
VALOR MENSAL: R$100,00
desconto 30% até dia 15/10
Informações: 21-34177969 ou secretariarj@verbo.org.br

VENHA NOS CONHECER

Clique em “Leia Mais” para se Inscrever
Tel:(21)3417-7969
secretariarj@verbo.org.br

IGREJA VERBO BARRA&RECREIO

“Endereço:Rua Giocondo Dias 96″-  Barra Bonita- (21)3417-7969 secretariarj@verbo.org.br  

Facebook Escola Sobrenatural

Clique em “Leia Mais” para conhecer nossa página no Facebook.

Cultura do Reino

Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem conforme nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão”.

Deus os abençoou e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.

Lemos aqui que Na Sua criatividade disse: “Façamos o homem à nossa imagem”. Com essas palavras, a identidade do homem é estabelecida. O homem é feito imago Dei – à imagem de Deus. Deus também disse “Dominem!”. Com essas palavras, o propósito do homem foi estabelecido. O homem foi feito para dominar no lugar de Deus, como um mordomo. O mordomo do Reino de Deus.

Deus fez a criação primária. O homem faz a criação secundária – cultura – que revela e glorifica o Criador. Como uma semente, a criação nas mãos de Deus era perfeita e completa em si mesma, mas o potencial precisava ser liberado pelo homem e pela mulher.

Com o advento do pecado, o homem passou o bastão de autoridade para Satanás que passou a subjulgar o homem com suas ilusões, mentiras, maldições, enfermidades e separação do grande amor de Deus. Graças ao plano infalível de Deus, em Jesus tudo isso acabou. Cristo Já ressuscitou!

Na cultura do Reino então, temos uma nova identidade, um chamado e uma unção para fazermos a diferença, andarmos ousadamente sobre esta terra de Deus pregando o Evangelho do Reino. Promovendo uma nova cultura, a cultura de Deus, a cultura do Reino: Romanos 8:17  “E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Deus: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.”

Após nós nos aculturarmos, devemos atuar  em nossas casas, aculturando a família: a esposa ou marido e, filhos na cultura do reino. A seguir podemos pensar nos parentes, vizinhos, amigos, colegas de trabalho e, em todo o lugar aonde colocarmos a planta de nossos pés, pois os céus se abrirão e o poder descerá e os sinais acontecerão: pessoas serão libertas, conhecerão a Jesus, serão salvas, curadas, mortos ressuscitarão etc..

O sucesso deste trabalho, esta no amor, tudo deve ser feito por amor a Jesus,  Deus espera que o honremos o amando como Ele nos amou e,  também ao próximo, como a nós mesmo. Jesus agiu dando este exemplo.

O Reino chegou!