Começamos novas séries!

Venha e invista na vida de seu filho! Aulas preparadas com amor para ensinar eles a andar com Deus, todos os dias da sua vida! Domingos / 18:20h / Igreja VERBO Recreio

Escola Sobrenatural

O melhor ano da sua vida!
Incrições abertas. Para fazer a sua inscrição
clique em “Leia mais” .

SEMINARIO VERBO

INSCRIÇOES ABERTAS
VALOR MENSAL: R$100,00
desconto 30% até dia 15/10
Informações: 21-34177969 ou secretariarj@verbo.org.br

· SOMOS UMA FAMÍLIA DISCIPULANDO AS NAÇÕES  · 

·

VISÃO:

“Manter uma relação íntima com Deus, permitindo que Sua natureza nos governe, e que Seu amor, santidade, unidade e poder se manifestem em nós e se estendam por meio de nós ao mundo”.

Ter um propósito na vida é essencial. Como temos visto, o propósito da família Verbo é amar e glorificar a Deus. Sem este, caminharíamos sem rumo, buscando encher nossas vidas com atividades menores, levados por gostos, emoções, ativismo ou moda.

1. Cada crente deve conformar-se à imagem de Jesus, que deu dons aos homens.

2. Cada crente deve responsabilizar-se pela obra de evangelização mundial, ou seja, anunciar a mensagem de perdão de pecados, vida nova e eterna em Cristo a toda criatura.

3. Cada cristão deve trabalhar para a unidade do corpo de Cristo. Jesus está preparando uma igreja íntegra que reinará com Ele na eternidade.

MISSÃO:

Nossa missão é ver o nosso país convertido em uma grande família que, inspirada por Deus, expresse seu perfeito amor”.


Evangelismo: O discipulado exige um requisito prévio e este é a evangelização. Consideramos a tarefa de alcançar as pessoas que não conhecem a Cristo como um dever fundamental. Para essa tarefa, temos como referência o fato de sabermos que a pregação das Boas Novas é mais efetiva de uma posição de proximidade, serviço e amizade. Pretendemos chegar com a mensagem no lugar e na cultura daqueles aos quais queremos alcançar.

Discipulado: A evangelização não será completa se não for seguida pelo discipulado. O discipulado é o processo de ajudar a um cristão a reproduzir as virtudes e o caráter de Cristo em sua vida. Nossa tarefa é a de um mentor, um tutor, um pai espiritual. Somos chamados a participar com o Espírito Santo da formação de Jesus em nossas vidas e nas vidas dos outros, para que todos como cristãos e membros da igreja Verbo cumpramos as prioridades que a Bíblia já estabeleceu.

Maturidade: É o resultado de um bom discipulado e a prática da Palavra de Deus. Os valores deste mundo têm deformado a maneira de pensar dos homens. Essa deformação tem distorcido sua conduta em geral. Viver a vida cristã verdadeira nos conduz à maturidade. A maturidade implica uma mudança radical em nossa maneira de pensar, substituindo a velha informação por uma nova. Isso muda nossa conduta orientando-a ao propósito que Deus estabeleceu para seus filhos.